Feira de Plástico: ampliação de atrações e expositores

Feira de Plástico: ampliação de atrações e expositores



Entre os dias 27 a 31 de março na São Paulo Expo, a Feira Plástico Brasil traz inovações para a indústria do plástico

A Feira Plástico Brasil, que acontecerá entre os dias 27 a 31 de março na São Paulo Expo, promete trazer uma série de atrações e novidades para a indústria do plástico. Com mais de 800 expositores nacionais e internacionais confirmados, o evento promete ser um sucesso.

Aumento significativo de expositores

Segundo Liliane Bortoluci, Show Director da Plástico Brasil, o número de expositores aumentou consideravelmente em comparação com a edição passada em 2019. Até o momento, mais de 120 novos expositores escolheram a Plástico Brasil para demonstrar seus produtos e soluções ao mercado.

Empresas de matéria-prima em destaque

Este ano, a feira contará com a participação de mais de 40 empresas do segmento de matéria-prima. Destaque para a Eco Ventures Bio Plastics Brasil, empresa de plásticos biodegradáveis com sede nos EUA e polo no Brasil, e a brasileira Dakhia, empresa de plástico de engenharia.

Além delas, marcas renomadas como a coreana Autonics, fornecedora de automação industrial, e a brasileira Polibalbino, produtora de produtos em resina virgem e reciclada, também estarão presentes na exposição do evento.

As atrações da Plástico Brasil

Além da exposição de produtos e soluções, a feira conta com diversas atrações para os visitantes. Confira algumas delas:

SENAI – Escola Móvel de Nanotecnologia: Através de demonstrações e experiências práticas, a Escola Móvel de Nanotecnologia apresentará o mundo da nanociência e nanotecnologia de forma interativa.

SMED – Single Minute Exchange of Die – Troca Rápida de Molde: Será demonstrado em tempo real um sistema de troca de moldes automatizado, com o mínimo de interação humana.

SEBRAE Móvel: O SEBRAE oferecerá uma série de palestras sobre gestão e empreendedorismo, ministradas por especialistas. Além disso, haverá atendimentos personalizados para tirar dúvidas sobre gestão, formalização de empresas, plano de negócios e outros assuntos.

PARQUE DE IDEIAS: Um espaço dedicado a conteúdos exclusivos, com palestras e apresentações de projetos inovadores de instituições de ensino renomadas na indústria do plástico.

ABINFER BUSINESS CENTER – ABC: A ABINFER, Associação Brasileira da Indústria de Ferramentais, terá um espaço exclusivo durante o evento, promovendo a participação de ferramentas, fabricantes de moldes e fornecedores da cadeia.

RECICLA PLÁSTICO BRASIL: Durante os cinco dias de feira, coletores estarão disponíveis nos estandes dos expositores para recolher os produtos plásticos produzidos para demonstração. A renda obtida com a destinação desses produtos será revertida em doação para entidades parceiras.

Expectativas para o evento

Essa será a primeira edição presencial da Plástico Brasil após a pandemia de COVID-19, e as expectativas são altas. A organização e o mercado estão otimistas com a possibilidade de geração de novos negócios na indústria.

A expectativa é de que 45 mil profissionais dos mais diversos segmentos industriais visitem a feira nos 5 dias de evento em busca de lançamentos, tendências e novos fornecedores. Além disso, a feira pretende contribuir com networking qualificado, inovação e tendências.

Para aproveitar ao máximo a visita, é recomendado criar uma agenda com os expositores de interesse e participar das atrações de conteúdo, que proporcionam a troca de conhecimentos e contato com especialistas do mercado.

Não perca as novidades da indústria do plástico

Quer se manter sempre informado sobre o mercado do plástico? Preencha nosso formulário para receber novidades e conteúdo de qualidade do setor plástico. Acompanhe as inovações, tendências e oportunidades da indústria.


#Feira #plástico #aumenta #lista #atrações #expositores

Related Posts