Projeto Comprador estabelece conexões entre empresas na América Latina.

Projeto Comprador estabelece conexões entre empresas na América Latina.



O Projeto Comprador para Exportação de Produtos na América Latina

Impulsionando o processo de exportação de produtos

Participação das empresas associadas

Splack SA: Expandindo no setor farmacêutico da América Latina

A&S Technologies: Alcançando parceiros estratégicos

Fábrica de artefatos de látex São Roque: Soluções globais

Melhorando a conexão entre empresas e compradores


As ações do Projeto Comprador, voltadas para exportação, buscam atingir o mercado da América Latina. O evento conta com empresas associadas ao Think Plastic Brazil como Splack SA, A&S Technologies e a Fábrica de artefatos de látex São Roque.

O Projeto Comprador desenvolvido pelo Think Plastic Brazil tem grande capacidade de impulsionar o processo de exportação de produtos.

Isso porque O World Plastic Connection Summit é o principal evento brasileiro voltado para indústrias nas verticais, e capaz de criar conexões com o mercado das Américas.

Leia mais:

Wilton Araújo, gerente comercio exterior da Splack SA, comenta a participação da empresa: “O motivo é atingir o mercado da América Latina do setor farmacêutico e a expectativa é angariar novos clientes.”

Splack está no mercado de sobremesas desde 1996, seu foco é na especialização de produtos que ajudam a controlar a umidade das embalagens.

O Projeto Comprador

Ações feitas para melhorar conexão entre empresas e compradores

A princípio, o Projeto Comprador pode conectar as empresas brasileiras entre si, mas também pode mediar os contatos com os possíveis compradores internacionais.

Sendo assim, para que o ambiente de conexão seja descomplicado ele conta com ações como a tradução simultânea em três línguas, inglês, português e espanhol.

No caso da A&S Technologies, atender a demanda crescente do mercado latino-americano é fundamental, como cita Dário Magão, diretor executivo.

O objetivo da A&S é empresa brasileira especializada em adesivos e selantes que existe há mais de 38 anos, busca alcançar parceiros estratégico no mercado exterior de forma mais segmentada.

Desse modo, ações que também apresentam as marcas brasileiras são importantes para que o público externo obtenha com clareza os inúmeros benefícios das prestações de serviços das industrias.

Enquanto isso, o benefício desta modalidade para as empresas nacionais é a avaliação de demandas e necessidades apresentadas pelos compradores internacionais.

Nesse sentido, a Fábrica de artefatos de látex São Roque está em pleno desenvolvimento de todos os segmentos da produção. A compreensão do cenário internacional auxilia na entrega de soluções para futuros clientes.

Por isso, a fabricante que está há 70 anos no mercado, busca internacionalizar a marca, então fechar negócios com distribuidores, atacadistas e varejistas.

As empresas garantem sua participação pois sabem que o World Plastic Connection Summit oferece ambiente ideal para estabelecer contatos com os potenciais clientes de exportação.

Quer estar sempre informado sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para receber novidades e conteúdo de qualidade do mercado plástico.



#Projeto #Comprador #cria #conexões #entre #empresas #América #Latina

Related Posts