Call of Duty Warzone 2.0: veja os requisitos de FPS gratuitos e jogabilidade

Call of Duty: Warzone 2.0 é o mais novo Battle Royale da saga desenvolvida pela Activision Blizzard em parceria com a Infinity Ward. Lançado em novembro de 2022, o game traz uma série de novidades em relação ao seu antecessor, Call of Duty: Warzone, como novos mapas, modos de jogo, dinâmica de combate, além da integração direta com Modern Warfare 2. Apesar disso, o game não substituiu o anterior, que será renomeado Warzone: Caldera. O novo título está disponível gratuitamente para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X/S, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (Steam e Battle.net). Veja abaixo mais detalhes sobre o jogo.

🎮 Call of Duty Warzone 2.0: Como baixar o jogo para PlayStation, Xbox ou PC

🇧🇷 O Call of Duty Warzone tem Crossplay entre PS4 e Xbox One? Descubra no Fórum do Armário para Vestiário Blog

O game mantém o formato Battle Royale de Call of Duty: Warzone, mas com boas novidades, como o novo mapa, Al Mazrah. As partidas ainda começam com 150 jogadores lançados de um avião sobre um grande mapa, sem nenhum tipo de equipamento, para definir quem será o grupo sobrevivente.

No entanto, neste jogo, a área segura é medida de forma diferente. No jogo original, havia um grande círculo que encolheu lentamente para forçar gradualmente os confrontos. Em Call of Duty: Warzone 2.0, por outro lado, existem vários círculos menores que se encontram, o que cria um combate intenso ao longo da partida.

Entre outras novidades, o jogo de tiro FPS agora conta com um Gulag diferente, onde os jogadores lutam para voltar ao jogo após serem mortos pela primeira vez, com combates 2v2. Há também como escolher jogar em uma nova playlist com a câmera em terceira pessoa, semelhante ao PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG).

O jogo introduziu novos elementos “PvE” (Player vs Environment) com soldados controlados pela CPU protegendo áreas de interesse do jogo, como fortalezas. Há também o novo modo DMZ, no qual os jogadores são colocados no mapa para completar missões e encontrar itens valiosos. Nesse modo, o usuário precisa pedir uma extração para pegar seus espólios, já que, se eliminado, pode até perder suas armas.

Call of Duty: Warzone 2.0 integra-se com Call of Duty: Modern Warfare 2 e o próximo Call of Duty: Warzone Mobile para Android e iPhone (iOS), então todo o progresso feito em qualquer um dos jogos é contado como pontos de experiência. Esses pontos podem ser usados ​​para subir de nível um Battle Pass, que oferece itens como novos operadores, armas, skins, emblemas, upgrades e muito mais.

Em seus primeiros 5 dias, Warzone 2.0 vem quebrando recordes em números de audiência. Naquela época, o jogo tinha mais de 25 milhões de jogadores, mais rápido que outros títulos como Apex Legends, que levou 7 dias para atingir a marca, e até mesmo o Warzone original, que levou 10 dias para chegar a 30 milhões.

Requerimentos mínimos

Call of Duty: Zona de Guerra 2.0

Requerimentos mínimos configuração recomendada
Sistema operacional: Windows 10 (64 bits) Windows 10 ou 11 (64 bits)
Processador: Intel Core i3 6100, Intel Core i5 2500K ou AMD Ryzen 3 1200 Intel Core i5 6600K, Intel Core i7 4770 ou AMD Ryzen 5 1400
Memoria RAM: 8GB 12 GB
Cartão de vídeo: Geforce GTX 960 Geforce GTX 1060 ou Radeon RX 580
DirectX: 12 12
Armazenar: 125 GB de espaço disponível 125 GB de espaço disponível
Rede; Conexão à Internet de banda larga Conexão à Internet de banda larga

Com informações de Call of Duty (1 e dois), IGN (1 e dois🇧🇷 VG Chartz🇧🇷 destreza