Descubra como o Escritório Verde Virtual da JBS transforma a vida dos produtores rurais no Brasil

Descubra como o Escritório Verde Virtual da JBS transforma a vida dos produtores rurais no Brasil

Novidade na JBS: Escritório Verde Virtual para Atendimento a Produtores

O atendimento virtual é um complemento ao serviço do tradicional programa e vai alcançar mais produtores de maneira rápida, prática e eficiente.

Expansão do Programa Escritórios Verdes JBS

A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está lançando o Escritório Verde Virtual, ampliando seu serviço de atendimento a produtores de todo o Brasil. Esta inovação faz parte do programa Escritórios Verdes, criado em 2021, que já ajudou 13 mil propriedades rurais a se regularizarem ambientalmente, recuperando 5 mil hectares. Com esta abordagem, a empresa busca facilitar o acesso à regularização de documentações e passivos socioambientais para mais produtores.

Atendimento Eficiente e Acessível

Agora, além do atendimento presencial disponível em 20 unidades da JBS, os produtores poderão obter suporte por e-mail, telefone e WhatsApp. O Escritório Verde Virtual irá realizar atendimentos iniciais, filtrando e categorizando as demandas para encaminhar as solicitações, podendo direcionar ao atendimento presencial conforme necessário. Isso visa aproximar ainda mais a JBS de seus parceiros, oferecendo um serviço mais personalizado e eficiente.

Horários e Formas de Contato

Os interessados podem acionar o Escritório Verde Virtual de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h. O atendimento é gratuito pelo número 0800 018 0033, por e-mail (ev.virtual@friboi.com.br) e também pelo WhatsApp (11) 3777-4375.

Perspectivas e inovações para o setor

O diretor de Pecuária da Friboi e líder de Agricultura Regenerativa da JBS Brasil, Fábio Dias, ressalta que o Escritório Verde Virtual representa uma nova estratégia de atendimento, proporcionando maior flexibilidade e abrangência aos produtores rurais, ampliando o acesso ao programa. “A partir desse lançamento, a gente pretende ampliar ainda mais o acesso ao programa de forma prática e eficiente”, confirma Dias.

Integração com Outros Projetos de Sustentabilidade

Este novo canal de atendimento se alinha à estratégia da JBS de promover uma cadeia de fornecimento sustentável. Entre as iniciativas em andamento, destaca-se a Plataforma Pecuária Transparente, que permite que fornecedores da JBS apliquem critérios socioambientais em suas próprias cadeias. Outro exemplo é a ferramenta Cowbot, um chatbot que facilita consultas sobre a situação socioambiental das propriedades negociadas por pecuaristas.

Inovações no Atendimento aos Pequenos Produtores

Além disso, a JBS lançou os Escritórios Verdes 2.0, um hub de serviços socioambientais que auxilia pequenos produtores rural. O atendimento é realizado em três frentes: Escritório Verde Ambiental, focado na regularização ambiental; Escritório Verde Assistência Técnica, que ajuda na qualidade do solo e recuperação de pastagens; e Escritório Verde Assistência Gerencial, voltado para capacitações e ferramentas administrativas para o cultivo.

Com essas iniciativas, a JBS reafirma seu compromisso com a sustentabilidade e a inovação, oferecendo suporte efetivo aos produtores rurais no Brasil.



#Escritório #Verde #Virtual #JBS #expande #hub #serviços #produtores #todo #Brasil

Previous Article
Descubra como a Gobrax revoluciona a Fórmula Truck com tecnologia e inovação na reta final

Descubra como a Gobrax revoluciona a Fórmula Truck com tecnologia e inovação na reta final

Next Article
Inovações na Pesca: Como Parcerias dos Pesquisadores Brasileiros nos EUA Revolucionam o Setor

Inovações na Pesca: Como Parcerias dos Pesquisadores Brasileiros nos EUA Revolucionam o Setor

Related Posts