Puxadores de gaveta invisíveis – Puxador de dedo, ferragens de armário



O hardware do gabinete acrescenta beleza e funcionalidade que podem durar por muitos anos. Apenas uma atualização simples pode transformar e refrescar a aparência de qualquer cômodo. É importante que você escolha um estilo que se adapte não apenas à estética da sua casa, mas também seja funcional. Nosso hardware do gabinete é o toque final que traz design e funcionalidade ao seu espaço. Este puxador elegante com linhas suaves e exclusivas, perfil bonito e um design minimalista traz um visual sofisticado e toque de alta qualidade a qualquer armário. Simples e prático, este hardware elegante complementa lindamente uma variedade de portas de armário. Dê às cômodas ou armários favoritos um novo visual que se destacará do resto devido ao seu design distinto. PARA OUTROS ITENS ÓTIMOS, VISITE NOSSA LOJA: CUIDADOS E MANUTENÇÃO • Limpe com um pano macio e seco ou espanador estático. • Evite usar produtos químicos agressivos e abrasivos, pois podem danificar o acabamento. INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Cada puxador do gabinete é ensacado individualmente para evitar danos ao acabamento e parafusos de tamanho padrão estão incluídos. ******INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A INSTALAÇÃO****** • Observe que não somos responsáveis ​​por danos causados ​​ao hardware durante o processo de instalação. Use uma chave de fenda manual para apertar os parafusos. NÃO USE FURADEIRA ELÉTRICA! O uso de uma chave de impacto pode danificar ou quebrar o parafuso e danificar a haste. Além disso, não aperte demais! Isso é crítico com vidro e hardware delicado porque o estresse pode quebrar o botão/puxador ou a haste. • É aconselhável perfurar furos piloto para todos os puxadores invisíveis. Os furos pré-perfurados permitem que o parafuso entre na madeira sem causar danos, como rachaduras e rachaduras. A criação de furos piloto garantirá que os parafusos sejam colocados corretamente no lugar e evitará que os parafusos fiquem presos ou quebrem. ******IMPORTANTE****** REVISE NOSSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO ANTES DE FAZER UM PEDIDO • Para evitar custos desnecessários, recomendamos fortemente que você peça amostras antes de fazer um pedido grande. • Se sua mercadoria chegou com danos no transporte ou se perdeu no transporte, entre em contato conosco imediatamente. • Se você não estiver completamente satisfeito com sua compra, entre em contato conosco dentro de 7 dias corridos após a entrega para obter instruções de devolução. Observe que as devoluções devem ser postadas dentro de 14 dias corridos a partir do dia da entrega. Devoluções fora do período de devolução de 14 dias não serão aceitas. • Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido. Ele também deve estar na embalagem original. • O custo real do frete do seu pedido não será reembolsável. Se você recebeu frete grátis ou com desconto em seu pedido e o pedido for devolvido, o custo real do frete do pedido será deduzido de qualquer reembolso devido. Se a devolução não for devido a um erro nosso, o cliente pagará pelo frete de devolução. Recomendamos usar um método de entrega segurado e rastreável. A OneStepAheadStudio não é responsável por nenhuma devolução perdida no trânsito. • Não são aceitas devoluções para pedidos especiais, itens que foram instalados, que não estão mais em suas embalagens originais, itens agrupados com taxas de desconto, por exemplo, “5 por US$ 25″ (a menos que o pacote inteiro seja devolvido), itens de venda final (Seção de liquidação), pedidos especiais ou itens que são danificados durante o envio de devolução. A OneStepAheadStudio reserva-se o direito de recusar devoluções de itens que não estejam em condições de novo devido a danos ou uso indevido pelo cliente. Não podemos aceitar devoluções de itens danificados devido ao desgaste normal. • As devoluções estão sujeitas a uma taxa de reposição de estoque de 15%. A OneStepAheadStudio não cobra taxas de reposição de estoque para devoluções de produtos com defeito, se o cliente recebeu o produto errado ou produtos danificados durante o envio ao cliente. O cliente é responsável por inspecionar os produtos imediatamente após a entrega e nos notificar sobre qualquer remessa danificada, incompleta ou imprecisa. • Entre em contato conosco diretamente se tiver alguma dúvida sobre nossa política de devolução. ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO GRANDE PUXADOR • Largura: 4,31″ (110 mm) • Altura: 0,83″ (21 mm) • Profundidade: 1,57” (40 mm)