Vivo fora do ar: clientes reclamam de instabilidade no sinal da rede

A Vivo está hoje fora do ar para vários clientes, que recorrem às redes sociais para reclamar de instabilidade na rede da operadora de telecomunicações. O problema ocorre desde por volta das 9h30 desta quinta-feira (1º), segundo a plataforma DownDetector, que monitora serviços digitais. O TechAll tenta entrar em contato com a empresa para entender a extensão da avaria.

Em uma rápida checagem via Twitter, os leitores do TechAll Dificuldades de acesso confirmadas nas seguintes cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Brusque (SC), Campo Grande, Curitiba, Divinópolis (MG), Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Lages (SC), Natal, Olinda (PE) , Recife, Rio de Janeiro, Rosário do Sul (RS), Salvador, São Bernardo do Campo (SP), São Paulo e Vitória da Conquista (BA).

🔎 Chefe da Motorola abre jogo sobre presente e futuro dos celulares

Relatos de usuários indicam que o problema de sinal ocorre tanto no serviço móvel quanto na banda larga residencial, na qual a empresa atua principalmente com a marca Vivo Fibra. Algumas pessoas reclamam que o aplicativo Meu Vivo, usado para atendimento ao cliente, também apresenta problemas.

A Vivo está entre as maiores empresas de telecomunicações do país. São 97,3 milhões de linhas móveis, 6,4 milhões de acessos de banda larga fixa e 1 milhão de clientes de TV por assinatura. Os dados de setembro de 2022 estão disponíveis no site da Anatel.

Confira o feedback no Twitter

História em desenvolvimento. O texto será atualizado.

Tutorial: Como digitalizar documentos no iPhone