Campanha da Perdigão explora a relação de amor entre pão e Mortadela Ouro Perdigão

Campanha da Perdigão explora a relação de amor entre pão e Mortadela Ouro Perdigão

Mortadela Ouro Perdigão: Amor-Tadela de Todo Pão

Perdigão, a marca de alimentos mais escolhida do Brasil

A Perdigão, marca de alimentos mais escolhida do Brasil¹, lança a campanha “Mortadela Ouro Perdigão: Amor-Tadela de Todo Pão” com o objetivo de promover um de seus produtos ícones: a Mortadela Ouro, que é a preferida do brasileiro, de acordo com pesquisa Kantar¹.

Uma disputa de amor entre a mortadela e os pães mais conhecidos do brasileiro

O filme da campanha, criativo e bem-humorado, reforça a qualidade e o sabor marcante da linha Ouro da Perdigão. Nele, acontece uma disputa de amor entre a mortadela e os três pães mais conhecidos do brasileiro: o francês, o italiano e o de forma.

Nova campanha abrange diferentes mídias

A campanha “Mortadela Ouro Perdigão: Amor-Tadela de Todo Pão” foi assinada pela AlmapBBDO, com o filme produzido pela O2 Filmes e a produção de som da Jamute Áudio. Ela abrange a TV aberta e peças para mídias digitais, além de ter presença em outdoors nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba, e também em materiais de ponto de venda.

Uma campanha leve e bem-humorada sobre o consumo de mortadela

De acordo com Fernanda Portugal, Diretora de Atendimento na AlampBBDO, a campanha foi desenvolvida com base no insight de que a maior parte do consumo de mortadela no Brasil é em formato de sanduíche. Assim, a ideia foi trabalhar com a Mortadela como protagonista dessa relação de amor com os pães, de forma leve e bem-humorada.

Não perca a oportunidade de conferir o vídeo da campanha clicando aqui.

Reforçando a preferência do consumidor brasileiro, a Perdigão lança a campanha “Mortadela Ouro Perdigão: Amor-Tadela de Todo Pão” como forma de destacar a qualidade e o sabor marcante da linha Ouro de mortadelas. A campanha, assinada pela AlmapBBDO, abrange tanto a televisão aberta como mídias digitais, além de ter presença em outdoors e nos pontos de venda. Não deixe de conferir o vídeo da campanha e conhecer a disputa de amor entre a Mortadela Ouro e os pães mais famosos do Brasil.

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